sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ASSÍDUOS DO PORTAL

Isrrael Santos e Emílio Picardo
Eis alguns  leitores que diariamente entram no mundo da blogosfera  via fibra ótica através do Portal Trairense, em outras palavras são leitores assíduos do blog e só tenho a agradecer a todos pelo sucesso que a gente faz.

 No início eram somente internautas de Trairão, hoje já temos leitores de outros Municípios, muito obrigado pessoal!  São muitos que passam por aqui, infelizmente não tem como colocar todo mundo de uma só vez, mas  devagarinho todos irão passar pelo portal da nossa cidade, diga-se de passagem, todos os internautas de nosso Município, sem exceção,  entram no mundo da blogosfera através do Portal Trairense.

Mas o que me deixou  lisongeado, foi saber que tenho um leitor ilustríssimo e que recebi  pessoalmente  elogios do Sr. Emílio Picardo, um cara que pra mim é um dos melhores jornalistas da região. Para muitos pode parecer  bobagem o que estou dizendo, mas  receber elogios de um homem que eu admirei desde criança,  nos tempos em que eu vendia jornal e picolés pelas ruas de Itaituba, é uma honra!!!  

Em tempo: estou saindo para visitas na zona rural, assim que eu voltar, postarei alguma coisa sobre as conversas com os agricultores que irei visitar hoje, até mais. 
Tony e Luzinete
Léia que trabalha no hospital Municipal de Trairão

Gerson Lima

Barak Obama


Fábio Oliveira

Companheiras Elis e Marinês


Eu e meu amigo Satil da Agrovila de Caracol

Prefeito Danilo Miranda com o netinho do companheiro Bié

Vocalista da banda Piratas do Forró Rômulo e o baixista Joel, esses  caras fazem sucesso em nossa cidade e têm o apoio da Dra Claudia Leal.

Parte da equipe do PETI,Zé Filho,Gilvan,Gorete e Magna









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...