segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Juvenil é recebido com festa no Salgado

Neste primeiro fim-de-semana de setembro o candidato Juvenil, o único que representa verdadeira mudança, visitou quinze municípios do nordeste paraense, a maioria na chamada região do salgado. Milhares de pessoas participaram de reuniões, comícios e carreatas em que o sentimento de querer mudar era sentido no ar.

Este circuito pelo nordeste deu-se depois de um grande ato em Benevides na quinta-feira (2), uma verdadeira festa mostrando a real pesquisa, o povo quer o trabalho de volta,   com a presença do ex-governador Almir Gabriel que vem sendo incansável no apoio a Juvenil.

Recentemente Almir declarou que "nunca foi tão fácil saber em quem votar", por Juvenil ser um homem que alia o saber fazer (técnica) à habilidade política.
Nesta segunda-feira (6), Juvenil reúne com o comando de campanha e grava programas eleitorais em uma produtora de TV contratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...