terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comentários de incentivo

comentário no post Festa de aniversário da Comunidade Três Bueiros.

Meu amigo Yuri Magaive disse:
OLá meu amigo alessandro tudo bem???

Queria te agradecer por ter postado fotos dos meus Pais,muito obrigado mesmo..fiquei muito feliz..
e ainda revi grandes amigos.Não sei se deu para matar um pouco a saudade ou se ela aumentou mais ainda,kkkkkkkkkkkkkk
Valeu mesmo,foi uma grande festa....
YURI MAGAIVE E
MICHELLE SABRINA (BRASÌLIA-DF )

Agradecemos ao prefeito e à Você Alessandro
Um forte Abraço........
28 Setembro, 2010 17:06

É isso aí parceiro, estamos aqui para atender a todos os Trairenses, seja morando aqui ou fora, ah, foi um prazer conhecer seus pais, são muito legais,  tinha curiosidade de saber quem eram, agora já os conheço através do Prefeito que me apresentou-os, sua mãe mandou um abraço, disse que também está com saudades de vocês.


Comentários no post Prefeitura realiza evento homenageando o idoso.
Anônimo disse...

alessandro amigo, outro dia vi em seu blog  aquela postagem daquele anônimo sem graça, mas eu gostaria de dizer para vc, que nem JESUS CRISTO agradou a todos e foi fazendo o bem aos outros que ele morreu sem ser culpado, não estou comparando vc com JESUS, quero que só imagine se o nosso pai foi injustiçado imagine nós reles pacadores, e vc tem que agradeçer àquele anonimo,  pois as vezes em nossa vida uma crítica nos ajuda muito, e tenho ceteza que vc jamais cometerá o mesmo erro. então quem ganhou foi vc. parabéns mesmo continue e não deixe que nada te afete, eu adoro seu blog. não digo meu nome não por covardia mas por q sou descreta.


28 Setembro, 2010 15:28
 
Que é isso amiga,jamais vou chama-la de covarde por um elogio desses, mas sinceramente fico curioso pra saber que você é, quem sabe  um dia, você  se apresenta pra mim e eu  coloco uma foto em sua homenagem aqui? Quanto àquele abençoado anonimo, isso é normal, afinal a vida é assim mesmo, só se atiram pedras em árvores que dão frutos.  Um abraço mais carinhoso possível amiga, fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...