sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CARAVANA DA VITÓRIA É RECEBIDA COM FESTA PELOS TRAIRENSES

TRAIRÃO ESVERDEOU ONTEM, EM PLENO MEIO DIA
Ontem, ao meio dia,  o povo de Trairão proporcionou à caravana  da coligação AGORA É TRABALHO,  uma recepção calorosa e  empolgante,  com uma corrente de fé rumo à vitória do 15,   no dia das eleições.

A programação em nossa cidade,  iniciou-se com uma grande carreata   pelas ruas,  até o líbanos clube, onde mais de 1500 pessoas compartilharam as propostas de trabalho dos candidatos  da caravana do trabalho.

Ontem foi um dia que entrou para a  história política do Município, chegou a impressionar o carinho que o povo demonstrou para com os candidatos, em pleno meio dia, com um sol de brigadeiro, o povo nem ligou para o calor, participou ativamente da carreata  e da reunião no líbanos clube, quando o mesmo chegou a lotar, não cabendo mais gente lá dentro.

O número de pessoas que pediram para tirar uma foto com o ex governador Almir Gabriel e os demais candidatos,  foi  imenso, parecia coisa de popstar, chega a impressionar o carinho que o povo tem com o Dr. Almir, pena que Jader Barbalho não pôde vir, aí a festa teria sido completa, mas o povo  gostou de ver o ex governador Almir Gabriel pedir votos para Juvenil e Jader e fez o compromisso com o ex governador de votar e pedir votos para os candidatos do PMDB.

Nas campanhas eleitorais desse ano, os candidatos do PMDB,  foram  recebidos calorosamente e com imenso carinho pela população Trairense,  no dia das eleições,  o povo vai confirmar o que estou dizendo a vocês.

Fizeram parte da caravana da vitória, os candidatos ao Governo do Pará ,Domingos Juvenil, a Deputado Federal José Priante, a Deputado Estadual Dr. Edir, Deputada Estadual e candidata a reeleição Josefina Carmo, ex governador do Pará Dr. Almir Gabriel, além do Prefeito de Itaituba Walmir Climaco e o Vereador Peninha.

Prefeito Danilo Miranda recepcionando o ex govarnador Almir Gabriel 
População participou ativamente da carreata  gritando o nº 15
Praticamante todas as motos de Trairão foram à carreata
Danilo, Almir e Sr. Angelin
A população ouviu atentamente as porpostas dos candidatos
O povo feliz vendo Almir pedir votos para  Jader e Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...