segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TRAIRÃO:PREFEITURA REALIZA EVENTO HOMENAGEANDO O IDOSO

Prefeito prestigia a festa na associação do idoso de Trairão.
Prefeito no meio dos idosos
Hoje pela manhã a Prefeitura Municipal de Trairão, através das Secretarias de Saúde sendo apoiada pelo PSF(Programa Saúde da Família) e de Promoção Social sendo apoiada pelo CRAS(Centro de Referência e Assistencia Social) e diretoria de cultura, realizou  uma linda homenagem alusiva ao dia do idoso.  

 O evento foi realizado Associação dos Idosos de Trairão hoje pela manhã, onde durante todo o dia  houve diversas atividades, como bingo de sestas básicas,show realizado pelos idosos entre outros.

Os idosos de Trairão sentiram-se lisongeados com a presença   do Prefeito Danilo Miranda prestigiando o evento, o gestor maior do Município fez a doação de um frizer para a Associação que agradeceu a iniciativa;   quem foi prestigiar o evento também, foi Vereador e Presidente eleito da Câmara de Vereadores de Trairão Toinho(PMDB).
Secretário de Saúde Ilson e a equipe do PSF

Equipe do CRAS juntamente com dona Marlene



Vereador e presidente eleito da Câmara de vereadores Toinho(PMDB) fazendo a entrega de um dos premios do bingo.


Secretário de Saúde de Trairão fazendo entrega de um dos premios do bingo.

grupo de forró "quero ver"


Prefeito conversando e ouvindo os idosos


Prefeito sendo recebido pelos idosos.


Assistente social Marcia entregando um dos premios do bingo.

Leide, diretora do Hospital Municipal entregando mais um premio do bingo.

Todos atentos na  marcação das cartelas.


Um comentário:

  1. alessandro amigo outro dia vi em seu blog uma aquela postagem daquele anônimo sem graça,mas eu gostaria de dizer para vc que nem JESUS CRISTO agradou a todos e foi fazendo o bem aos outros que ele morreu sem ser culpado, não estou comparando vc com JESUS, quero que só imagine se o nosso pai foi injustiçado imadine nós reles pacadores, e vc tem que agradeçer àquele anonimo pois as vezes em nossa vida uma crítica nos ajuda muito, e tenho ceteza que vc jamais cometera o mesmo erro. então quem ganhou foi vc. parabéns mesmo continue ñ deixe que nada te afete, eu adoro seu blog. ñ digo meu nome ñ por covardia mas por q sou descreta.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...