quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NÃO VENDA SEU VOTO

Amigo(a) internauta  Trairense,o candidato que oferece dinheiro em troca do seu voto, não merece tê-lo, analise  antes de votar nessa pessoa, a verdade é que o candidato que compra votos,  não tem compromisso com nossa cidade e tão pouco os que pedem votos para ele. Portanto,  antes de votar, pare e reflita em quem realmente se interessa por Trairão e merece nosso voto.

Aquele candidato que nunca andou aqui, mas tem uma meia dúzia de gatos pintados oferecendo-lhes telhas, cimentos e até dinheiro, nem ele e nem os que o apoiam tem compromisso com o povo de Trairão, mais uma vez peço a vocês que pensem, reflitam e não vendam seus votos,  senão nossa cidade vai  pagar caro por isso.


Agora aquele candidato que tem ajudado nossa cidade, veio aqui,  reuniu-se com o povo, esplanou suas proprostas, sem atacar ninguém e nem oferecer dinheiro em troca de seu voto, esse merece  tê-lo e com certeza quando se eleger vai trazer muito mais coisas do que já trouxe, pois esse sim tem compromisso e podemos cobrá-lo. Se nós vendermos nosso voto, no futuro não podemos cobrar, porque foi vendido não foi dado, agora se damos o voto de confiança, mais tarde vamos poder cobrar alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...