segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem esteve no berço no dia de ontem foi o senhor José Jonas, que por sinal é meu sogro. Seu dia foi comemorado ao lado dos familiares e amigos com direito a bolo e tudo e contou ainda com a presença do Padre Gregório. Zé Jonas, como é conhecido na Cidade, é um católico atuante e ministro da Igreja, um dos pilares da comunidade, ele é um dos patriarcas de uma das maiores e mais antigas famílias do Trairão, é gente fina, um homem honesto e trabalhador, um exemplo a ser seguido e eu não podia deixar seu dia passar em branco. Desejo que este dia se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de paz, saúde, felicidades e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...