sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PT APOIARÁ O PMDB PARA O GOVERNO NO PARÁ.

 O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores – PT, Rui Falcão, esteve na tarde de hoje, em Belém, para tratar sobre o cenário politico no Estado, e reuniu no Diretório Estadual do PMDB com o senador e presidente estadual do PMDB Jader Barbalho; o vice-presidente do PMDB Helder Barbalho, o deputado estadual Parsifal Pontes, o presidente de honra do PT Paulo Rocha e o presidente regional do PT Milton Zimmer, para tratar sobre o apoio do PMDB aos projetos nacionais do PT com a Presidência da República, a parceria do PMDB em apoiar a reeleição da presidente Dilma, além do PT apoiar a candidatura de Helder Barbalho ao Governo do Estado do Pará.
 Segundo o presidente do PT, o PMDB é o principal parceiro nacional para a reeleição da Presidente Dilma. “É um projeto nacional que nós temos desenvolvido, visando manter o nível de emprego, o crescimento da renda acima da inflação, dar continuidade aos projetos de remoção dos gargalos na infraestrutura, portos, aeroportos, uma boa preparação para a copa do mundo. Então, eu estou viajando o país todo para consolidar esse projeto e aqui no Pará, a nossa aliança principal é com o PMDB.
O nosso encontro estadual vai ser realizado no final de março, hoje vim fazer uma visita ao meu amigo Helder Barbalho, falar das nossas ligações, ouvir dele esse compromisso com o nosso projeto nacional. E foi uma reunião bastante produtiva. A expectativa é... avançar e eu espero que ao final do nosso encontro possa ter uma parceria, mais que a formalidade necessária, onde resulte também em um palanque único e forte para a reeleição da presidente Dilma, com uma grande bancada parceira entre o PT e PMDB e naturalmente para a eleição do Helder Barbalho para o governo do Estado do Pará”, disse Rui Falcão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...