terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DO TRAIRÃO REALIZOU A 2ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

 
A Prefeitura do Trairão, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, realizou no sábado, dia 22 de Fevereiro, a 2ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil. O evento foi realizado na Escola Instituto de Educação do Trairão e teve início por volta das 09h00minh com encerramento às 18h00minh. Mesmo com algumas faltas por conta das péssimas condições da BR 163 ter impedido a chegada de alguns comunitários o evento contou com excelente participação representativa de todos os segmentos da sociedade, ao todo foram quase cem conferencistas que marcaram presença.
O evento contou com a participação do Prefeito, Danilo Miranda que explanou sobre os problemas sofridos em Trairão bem como na região. A palestra magna foi ministrada pelo Sub Tenente Da Silva do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, o qual falou sobre eventos danosos e a resposta com os Agentes da Defesa Civil. O Tenente Coronel Tito, abordou sobre a Defesa Civil Municipal e a Major Alessandra, falou sobre as ações, metas e apresentação do Plano Municipal de Contingência.
Após as palestras foram elaborados princípios diretrizes para serem encaminhados à Conferência Estadual e Nacional. Durante o encontro, também foi realizada a eleição de delegados que irão representar o município na Conferência Estadual/Nacional, sendo os eleitos, Roberto Cirino Machado, Coordenador Municipal de Defesa Civil, pela entidade pública e Francisca Galdino, representando entidades Civil. Os presentes à conferência foram brindados com um coffe brack, oferecido e servido pela nossa amiga Andreia.















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...