quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DO TRAIRÃO CONSTROI GRANDE ESCOLA NO AREIAS II.


O Prefeito Danilo Miranda assinou a ordem de serviço para a construção de uma grande e bonita Escola na Comunidade do Areia II. A Unidade de ensino já está praticamente concluída e o Gestor Maior do Trairão, na companhia do Secretário de Administração, Antônio Leocádio e assessoria de imprensa, foi vistoriar pessoalmente, a obra. Leia a matéria de Valdinei Cordeiro, em inteiro teor: "Na última semana o prefeito Danilo acompanhado do Secretario municipal de Administração Antonio Leocádio e assessores, esteve visitando a conclusão dos serviços de construção da Escola do Areia 2, a inauguração da obra esta prevista para o início do próximo mês, uma vez que as salas de aulas ja estão sendo usadas para a realização das aulas devido o ano letivo ter começado antes da conclusão da obra.
A construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pemaci, vem para mudar a realidade da comunidade e dos alunos que fazem uso do prédio, pois a...
escola foi construída seguindo os padrões modernos de arquitetura e acessibilidade.

Desde que assumiu a administração do município em 2009, o prefeito Danilo através da secretaria de Educação já construiu quatro Escolas para a região do Areias, sendo uma no Pimenta, outra no Tucano, uma outra no Areia 1 e agora mais essa na Comunidade do Areia 2, sendo que estamos citando apenas as ações realizadas pela educação, toda via essas comunidades ja tiveram inúmeros outros benefícios realizados pela prefeitura nos mais variado setores administrativos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...