segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Boeing 747-8 Intercontinental

 
A beleza ao lado é a 4ª geração dos Boeing 747. Trata-se do 747-8 Intercontinental: a maior aeronave que a Boeing já fabricou e a mais longa do mundo (76,4 metros). O A380, embora maior, é mais curto.  O Boeing 747-8 I, na versão passageiros, transporta até 467 pessoas em três classes. Tem autonomia de 15.000 quilômetros, e as suas 4 turbinas GEnx-2B67 de última geração o impulsionam a uma velocidade de cruzeiro de 910 km/h: uma viagem, non-stop, de São Paulo a Moscou em... 13 horas.
A curvatura para cima das asas do 747-8 o faz ser a aeronave mais bela e charmosa a cortar os ares do Planeta. A alemã Lufthansa foi a aérea que mais fez encomendas do 747-8 I e já tem na frota 9 aeronaves do tipo. Para ver a configuração padrão de três classes de passageiros do 747-8 I, cliqueaqui.
Fonte, blog do Parsifal.







 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...