terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ENSAIO FOTOGRÁFICO COM NAIANE SALES.

 
O ensaio fotográfico dessa semana foi realizado com a bela jovem, Naiane Sales, uma linda morena que com seu sorriso singular esbanja toda a simpatia, charme e a beleza da mulher Trairense.  O ensaio foi realizado no Balneário do Jacaré e na Cachoeira Paraíso, foi uma tarde de domingo daquelas bem quentes, todavia, deu para fazer boas fotos. Neste ensaio contei com a colaboração de minha esposa, a professora Maria Marcileia e de minha enteada, a Suzane que sempre me acompanha nos eventos e ensaios.

Os locais foram escolhidos pela própria Naiane e por sinal muito bem escolhidos. Deixo aqui meus agradecimentos aos proprietários destes dois paraísos naturais que cederam gentilmente o espaço para o ensaio. Os estabelecimentos estão situados nos seguintes endereços: Ás margens da BR 163 sentido Novo Progresso. Balneário do Jacaré KM 02 e Cachoeira Paraíso KM 05, com águas deliciosas e convidativas para um bom mergulho.

NOME: Naiane Oliveira Sales

IDADE: 18

CIDADE: Trairão

HOBBY: Posar para fotos e curtir calipso

FILME: Titanic

SONHO: Fazer um curso de Direito (Advogada) e viver a vida intensamente.

STATUS: Namorando.

FRASE: Errar ontem, aprender hoje, e superar amanhã. Em outras palavras, com os erros de ontem aprendemos hoje e superamos os obstáculos de amanhã.
Venha você também ser clicado pela lente de Alessandro Medeiros, fazendo do seu momento incrível um ocasião inesquecível! Fazemos Books Artísticos e Sensuais, Acompanhamento de Gravidas, todos os tipo de eventos em como Casamentos, Formaturas, Encontros Sociais, Festas em Geral. Entre em Contato comigo e descubra quanto vale relembrar amanhã seu melhor momento de hoje. 9154- 6425.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...