segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PT VAI CAMINHAR COM O PMDB NAS ELEIÇÕES DE 2014

 
Reporta o Jornalista e Blogueiro, Jeso Carneiro, em seu blog, um dos mais conceituados do Pará que, na abertura do encontro estadual da tendência petista “PT Pra Valer”, ocorrido ontem (1º) em Castanhal, o ex-deputado federal Paulo Rocha defendeu aliança do PT com o PMDB, na disputa para governador do Pará, ainda no 1º turno, com apoio fechado a Helder Barbalho. Paulo Rocha é o número 1 do grupo “Unidade na Luta”, com quem o “PT Pra Valer” tem afinada sintonia ideológica. Hoje, no 2º e último dia do encontro, o grupo dos deputados Zé Geraldo e Airton Faleiro (foto), assim como do ex-prefeito de Belterra Geraldo Pastana, entre outros, decide oficialmente se embarca na coligação que terá ainda o PDT na chapa majoritária.

Tal qual o PT

A direção do PSDB pretende aprovar resolução que dará à cúpula do partido a palavra final sobre todas as coligações da sigla nos Estados. O objetivo é evitar alianças que fortaleçam os adversários de Aécio Neves na corrida presidencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...