quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Escola A Mão Cooperadora do Trairão realiza o Projeto semana da Leitura do Livro dos Salmos e Proverbios

 
Esta é a quarta edição do Projeto Semana de Salmos e Provérbios, da Escola A Mão cooperadora, ação que vem sendo desenvolvida com muito sucesso, estimulando cada vez mais nas crianças a construção do conhecimento intelectual, bem como contribuindo em sua formação espiritual, proporcionando assim, a prática social tradicional do contar, ouvir e ler histórias de forma lúdica e prazerosa, sempre agregados aos valores da Bíblia.

A Escola A Mão Cooperadora, uma entidade das Obras Sociais e Educacionais das Igrejas de Deus na Amazônia sempre se preocupou em desenvolver uma educação verdadeiramente comprometida com o ensino de qualidade para todos. Baseada nesse princípio a Unidade de Ensino está incluindo pela quarta vez uma complementação de leitura no conteúdo programático do Colégio, onde através da leitura da Bíblia e orações diversificadas, o aluno obtém informações em relação aos Salmos, bem como seu entendimento para que, dessa forma conheçam a própria cultura na qual estão inseridos e assim aprendem a respeitar o universo religioso de cada indivíduo.

O projeto está sendo apresentado na área da Escola para todas as séries e tem por objetivo, durante a semana do livro dos Salmos e oração, buscar través da leitura, da escrita e da compreensão, resgatar valores bíblicos e espirituais que ajudarão na formação do caráter humano. Valorizando em cada pessoa, a importância da cidadania. De acordo com a direção da Entidade, a Escola A Mão Cooperadora espera que no final deste estudo, cada membro da Unidade de ensino aprenda a buscar na Bíblia a melhor forma de se relacionar com a sociedade de modo geral. Nesta sexta-feira (28) será a culminância do projeto na Câmara de Vereadores do Trairão. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.





































Um comentário:

  1. Vou copiar essas imagens para uma postagem no http://pedroitb.blogspot.com
    Lindas Imagens!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...