quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

POLÍTICOS TRAIRENSES TOMAM UMA ATITUDE E COBRAM EMPRESAS RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DO TRÁFEGO NA CUIÁBA SANTAREM.


Reporta o Assessor de Imprensa da Prefeitura do Trairão, Valdinei Cordeiro, em seu blog, que as autoridades política de nossa Cidade se unem em busca de uma solução para o problema que está assolando a região. Leia a matéria de Valdinei logo abaixo, em inteiro teor:

"Com mais de cinco dias de isolamento devido os atoleiros na Br 163, motorista e passageiros vivem em situação de caos, pois sem abastecer seus estoques, restaurantes e comercios estão sem alimentos para fornecer e assim o clima ficou tenso nos atoleiros que já chegam a mais de dez quilômetros de filas duplas de caminhões, carretas, ônibus, micro ônibus, etc... Com isso o transporte escolar dos alunos das comunidades do Aruri, Três Bueiras, Santa Luzia e Vila Planalto esta impossibilitado de passar, a mesma situação acontece com o transporte de emergência tipo Ambulância e SAMU. LEIA MAIS E VEJA FOTOS, CLICANDO AQUI.

 preocupados com essa situação políticos trairense se mobilizam e cobram a presença do DNIT, CBEMI e BEC, para que possam dar condições de acessibilidade aos transeuntes desta rodovia. A prefeitura Municipal de Trairão através do Secretario municipal de Administração Antônio Leocádio, entrou em contato com o Doutor Roberto Chefe do DNIT na região, o qual deu garantia que o problema será solucionado ainda nesta quinta-feira 20/02, ainda hoje os vereadores Goiano, Frank Silva, João Natanael e Pedro Onório, estiveram na sede da empresa CBEMI que é responsável pelo trecho em questão, a equipe foi  recebida por um dos representante da empresa que informou a ida do gerente até o local dos atoleiros para sanar o problema."

 

2 comentários:

  1. http://www.2gpte.eb.mil.br/8BEC%20-%20Trabalhos%20Emergenciais%20na%20163.html

    ResponderExcluir
  2. http://www.2gpte.eb.mil.br/8BEC%20-%20Trabalhos%20Emergenciais%20na%20163.html

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...