sábado, 22 de fevereiro de 2014

VERGONHA OU IRRESPONSABILIDADE? CELPA DEIXA METADE DA CIDADE DO TRAIRÃO SEM ENERGIA POR CONTA DE DUAS CANELAS CAÍDAS.


As fotos estão aí para provar, senhores. Metade da Cidade
do Trairão às escuras por causa de duas canelas caídas.
Estas canelas ficam em frente | farmácia da Gleice.
DESCASO DA CELPA! Esta seria a palavra correta para definir as várias reclamações na Cidade do Trairão por conta da falta de energia, é que pras bandas de cá não pode um cachorro urinar em um dos postes ao longo da rede que traz a energia da subestação do Distrito de Campo Verde para o Trairão que a energia vai embora. Tem mais meus amigos, isso é rotineiro, já passamos um dia inteiro e uma noite sem energia várias vezes  por aqui e como se não bastasse a humilhação de pagar uma das energias mais caras do Brasil, o pior é a falta de respeito da CELPA em não dar a devida solução para os problemas e ainda zombar dos clientes com seus atendentes despreparados no tal 0800 da mesma.
Mas, o mais vergonhoso e inadmissível é o caso como o De vários bairros do Município de Trairão que estão sem energia desde o início da tarde deste sábado (22). É que faltou luz às 17h00minh e até o momento da postagem ainda não tinha sido restabelecido o serviço. Os bairros sem luz são: Centro, Batata, Palhal, Jardim Amadeus e Mangal. O problema teria sido a queda de duas canelas, como se pode ver nas fotos, tiradas por mim agora a pouco. Enquanto isso a população humilhada segue, revoltada com a situação e todos nós pagando o pato, inclusive, os comerciantes que correm o risco de perderem suas mercadorias perecíveis. VERGONHA OU IRRESPONSABILIDADE? Numa situação dessas, não há nem palavras para definir a revolta e a humilhação da população...

Um comentário:

  1. Isso e o de menos e em bela vista do caracol q ficou sem energia foi 3 dias sabado domingo e segundo o dia todo vindo voltar segunda ja a noite.Uma falta de responsabilidade com a população.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...