quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE KARINA BRUCH.

 
No fim de semana que passou o ensaio fotográfico foi com a jovem Karina Bruch. Foi um ensaio divertido, foi muito bom fotografa-la, as fotos ficaram perfeitas, show de bola, até porque a modelo ajuda muito, uma bela moça que eu não a conhecia até fotografá-la. É sempre bom a gente conhecer quem vai fotografar com antecedência, todavia, ao mesmo tempo, como é boa a sensação de termos que sentir e conhecer uma pessoa em poucos minutos e, ainda assim, conseguir mostrar um pouco de sua essência, isso sim é demais. Este ensaio contou com o apoio do Comercial Bom Preço, do meu amigo Henrique Borges a quem agradeço pelo espaço cedido.

A pedido dos leitores do meu Portal, eis que posto algumas fotos pra vocês verem o resultado final do ensaio fotográfico de Karina Bruch, Uma bela jovem que tem carisma, personalidade e um jeito todo meigo de ser. Ela fez 15 anos ontem e nesta idade a personalidade e expressão já estão totalmente definidos numa mulher. Cada ano que passa estão mais decididas, com atitude e sabendo o que querem. Eu desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos na vida de Karina repletos de paz, saúde, felicidades, sucessos e que DEUS realize seus sonhos. PARABÉNS!!! VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...