sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SAIBA OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA MAIS FAMOSOS DO MUNDO


Os canais de tv por assinatura se destacam no Brasil  e no mundo por apresentarem conteúdos mais qualificados do que a tv aberta. Uma recente pesquisa da rede britânica BBC, mostrou que o canal BBC One é o que apresenta a programação de maior qualidade no mundo. Confira os canais mais famosos do universo da tv por assinatura:...
1 – ABC  A emissora do grupo American Broadcasting Company, propriedade do grupo Walt Disney, é líder de audiência nos Estados Unidos. Essa emissora é, sem dúvida, a mais famosa entre os canais da tv paga no Brasil.
2 - Rede Globo – A emissora do grupo Organizações Globo tem vários canais em GloboSat. A emissora tem ótima audiência em Portugal e nos Estados Unidos.
3 – CBS – A emissora de propriedade da Sony é referência em tv nos Estados Unidos e no mundo.
4 – NBC  A emissora do grupo General Electric chega a 97% dos domicílios dos Estados Unidos e também é famosa em vários países do mundo.
5 – Televisa – A emissora do Grupo Televisa é a maior produtora de telenovelas do mundo. Ela é a principal emissora de televisão no México. 
6 - CNN – A emissora da Time Warner é a maior rede de tv a cabo do mundo. Ela trabalha no sistema "only news", ou notícias 24h.
7 - BBC de Londres - A British Broadcasting Corporation é considerada a estação de tv com mais credibilidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...