segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PREFEITO DO TRAIRÃO PARTICIPARÁ, EM BRASÍLIA, DE IMPORTANTE EVENTO COM O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

 
O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, participará nos dias 26 e 27 de fevereiro de um importante evento para nossa Cidade assim como também a região. Trata-se do Seminário PPAs Territoriais Participativos que acontecerá em Brasília e será realizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Na ocasião, Danilo foi convidado a fazer parte da mesa diretora e será um dos oradores do grande encontro nacional. O gestor Trairense fará contato com lideranças do Governo Federal para proposição de projetos e pleitos de interesse do Município. Dentre as áreas, estão drenagens pluviais, esgotamento sanitário e infraestrutura urbana.
Cabe destacar que o convite é fruto do grande encontro realizado em dezembro passado, onde em uma solicitação do Prefeito DaniloMiranda (VEJA MATÉRIA  AQUI), representantes do Governo Federal estiveram pela primeira vez em nosso Município para discutirem os projetos de ampliação para a região em uma atuação conjunta dos governos, Federal, Estadual e municipal em busca de desenvolvimento sustentável.
O objetivo do Seminário é discutir as perspectivas de desenvolvimento territorial, com participação social, em busca de soluções conjuntas e estruturantes, alinhadas às possibilidades de articulação federativa. Cabe destacar que a oportunidade de construção de PPAs no âmbito dos consórcios públicos já oferecidos, com participação social e diálogo federativo, representa um avanço importante no aperfeiçoamento continuado do planejamento no Brasil, envolvendo, nossa região como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...