quinta-feira, 11 de julho de 2013

ATLETA TRAIRENSE DISPUTARÁ O MUNDIAL DE JIU JITSU, CATEGORIA PESO PESADO, EM SÃO PAULO.

A Máquina de Bater mostrando as medalhas que conquistou.
 Pelo seu excelente desempenho no campeonato mundial de jiu jitsu de 2012, realizado em São Paulo, o Trairense Jorge Cirino, o Pit Bull, que luta na categoria faixa preta, peso pesado, participará pela segunda vez consecutiva do campeonato mundial de Jiu Jitsu que será realizado em São Paulo, na próxima semana. Jorge Pit Bull, a Máquina de Bater, é um atleta que tem larga experiência na arte marcial e já trouxe medalhas para nossa Cidade quando foi vice-campeão Brasileiro de Jiu Jitsu, ano passado. Confiante para fazer uma boa atuação no torneio, ele embarca hoje para a Capital Paulista. Em sua mala, muita garra, determinação e o sonho de levar o nome de nosso Município ao alto do pódio.
Pit Bull e amigos.
Jorge ladeado por amigos.
O faixa preta peso pesado que conta com  total apoio do Prefeito, Danilo Miranda, é o primeiro atleta de nossa Cidade a brilhar em uma competição mundial e mesmo após fulgurar nos tatames, continua sendo o cara humilde que sempre foi, nunca deixando o avanço em sua carreira lhe subir à cabeça, pois o mesmo em todas as lutas que participa, leva com muito orgulho o nome e a bandeira  do Município de Trairão nas costas. Fica aqui, a torcida do Portal Trairense e também dos mais de 17 mil Trairense por mais uma ótima atuação do atleta. BOA SORTE.
VEJA MAIS FOTOS DO NOSSO CAMPEÃO,CLICANDO AQUI.




Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...