sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREFEITURA DE TRAIRÃO RECUPERA TRANSPIMENTAL E TAMBÉM VÁRIAS ESTRADAS VICINAIS AO LONGO DO MUNICÍPIO.

A administração de Danilo Miranda segue honrando seu compromisso de levar desenvolvimento com qualidade à população da zona rural, bem como da área urbana.
Prefeito Vistoriando Construção de ponte.
 Devido ao período de fortes chuvas, as estradas rurais de Trairão ficaram danificadas. Mas, por determinação do Prefeito Municipal, Danilo Miranda, há várias semanas a Secretaria Municipal de Obras e serviços urbanos, vem realizando manutenção das estradas da zona rural de todo o Município, facilitando assim o escoamento da produção e levando segurança àqueles que por elas trafegam. A Prefeitura está dando continuidade na operação de recuperação das vias e estradas do município. Quem transita pela Transpimental, estrada que liga a comunidade de Pimental à sede do Município, pode conferir as máquinas da Prefeitura de Trairão durante todo o percurso fazendo os serviços de terraplanagem, em toda a estrada está sendo feito um trabalho de colocação de cascalho, nivelamento e em algumas áreas galerias pluvial, a equipe também faz drenos e áreas para o escoamento das águas das chuvas para que a estrada se mantenha intacta por mais tempo. Cabe destacar que é um serviço caprichado e de ótima qualidade.
Transpimental está ficando uma estrada de boa qualidade.
A operação da Transpimental está acontecendo com recursos próprios da prefeitura Municipal de Trairão, a estrada tem um total de 46 quilômetros e já foram concluídos cerca de 20. De acordo com a Defesa Civil Municipal que esteve acompanhando a obra na manhã desta quinta-feira (18) a previsão de conclusão é de 15 a 20 dias. “é um trabalho minucioso, mas, está sendo bem feito e o povo de Pimental vai sentir uma grande melhoria com a recuperação dessa via”. Afirma Roberto Machado coordenador da COMDEC Trairão.
Danilo vistoriando obra de recuperação de estrada.
Além da Transpimental, também há várias frentes de serviços nas estradas rurais de Trairão, as máquinas não param e seguem trabalhando a todo vapor com o objetivo de levar mais desenvolvimento com comodidade e segurança à população da zona rural de Trairão. Isso sem falar nas obras do INCRA no PA Rio Bonito que foram trazidas pelo Deputado Federal José Priante que, inclusive, já está direcionando mais um convenio que beneficiará milhares de famílias Trairenses. A área a ser contemplada é o PA Nossa Senhora de Fátima e será mais uma obra da Autarquia no Município.
Prefeito acompanha de perto todas as obras em Trairão.
De acordo com o prefeito Danilo Miranda, que por várias ocasiões foi conferir pessoalmente o andamento das obras, os trabalhos para a recuperação das estradas rurais nunca pararam e irão continuar.  “Nossa meta é chegar aos 100% das nossas estradas vicinais recuperadas ainda neste semestre, trazendo assim mais segurança à população que utilizam essas vias e consequentemente o desenvolvimento para a região, estradas recuperadas são sinônimos de segurança e contribuem para o avanço em várias áreas como saúde e educação, além é claro, da Agricultura familiar”. Afirma o Gestor Maior de Trairão.
Isso mostra que a Administração ”Trairão para Todos” está ininterruptamente pronta a atender os anseios da população em todas as necessidades. Apesar das dificuldades encontradas, a Prefeitura por determinação do prefeito Danilo tem promovido obras e manutenções em todos os setores, sobretudo, nos principais eixos de investimentos que são as áreas da saúde, educação e agricultura, esta última, sempre apoiando e fomentando atividades ligadas ao setor no Município.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...