quarta-feira, 31 de julho de 2013

CASO EVA CRISTINA, MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MISTERIOSO SUMIÇO DA MOÇA.

 Eva Cristina é do Distrito de Bela Vista do Caracol, todavia, por conta dos estudos, faz alguns meses que mora em Itaituba, onde cursa o Técnico em enfermagem, pelo CEPROEN. De acordo com informações passadas ao blogueiro, o último contato foi com uma amiga de Itaituba com quem divide aluguel, no dia 18 de julho. Cristina ligou para a amiga avisando que estava em cima da balsa (travessia Itaituba/Miritituba) e iria de carona para o Caracol localidade aonde sua família mora e não chegou até o presente momento. Não se sabe o carro e nem com quem ela sairia de Miritituba. A notícia do seu sumiço já foi divulgada aqui no Portal e já transcrita em um dos blogs mais acessados do pará, o Blog do Xarope, amigos e familiares agradecem a todos que divulgam esse misterioso desaparecimento. 
 O recorte ao lado é do seu face book, são as ultimas conversas por volta de meio dia, inclusive, realizadas no dia de misterioso sumiço . As conversas são a respeito de uma foto dela e dois companheiros de curso, postada em sua rede social, em determinado momento da conversa ela pede a uma amiga ajuda-la com um emprego.
 Sua última mensagem no face, já pela parte da tarde, ela diz foi uma foto sua e em seguida uma frase que diz: "MAIS UM DIA DAQUELES"...

  Diante dos fatos, sua família está desesperada, sobretudo sua mãe, haja vista já são mais de dez dias sem notícias do paradeiro da bela moça e quem tiver alguma informação, pode entrar em contato por meio do face de qualquer morador de Trairão e/ou dos telefones (93) 3598-2164; (93)8102-7512; ou ainda, (93)8134-8459; (93)91705300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...