quinta-feira, 4 de julho de 2013

LAMENTÁVEL, SAIU NO BLOG DO AMIGO VALDINEI CORDEIRO:QUEIMA DE MADEIRAS APREENDIDAS PELO IBAMA E DESTRUIÇÃO PARCIAL DE PONTES É O RESULTADOS DA GREVE ATÉ O MOMENTO.

O que era pra ser uma manifestação pacífica está se transformando em uma situação fora do controle.
 Secretário de Planejamento Fabio Oliveira, juntamente com o Secretario de Meio Ambiente de Trairão, senhor Jerferson Roberto de Almeida Santos, fizeram um levantamento dos prejuízos causados pelo movimento grevista de Trairão, o movimento até agora não conseguiu chamar a atenção de nenhuma autoridade Federal, nem ao menos repercutir a nível nacional, o único avanço até agora foi a queima de cerca de 120m³ de madeira apreendida pelo IBAMA e a destruição parcial de pontes que ligam as vicinais à cede do município. A Prefeitura através da Secretaria de Obras esta fazendo a recuperação das pontes afetadas, uma vez que os grevistas não podem isolar as vias de acesso dos agricultores até a sede do Município, uma vez que querem chamar atenção do Governo Federal. Fonte e fotos, Trairão em Destaque do blogueiro, Valdinei Cordeiro.
Comentário do Portal Trairense: Eu avisei aqui no blog para tomarem cuidado quanto à política partidária na manifestação, a tal “partidária” é um verdadeiro mal em todo e qualquer movimento, pois a partir do momento em que há políticos a fim de se auto promover às custas de um movimento como esse, aí vira baderna, ameaças, vandalismo e por aí, vai... Até paguei um alto preço pelo meu comentário que não foi nada maldoso era apenas um alerta pra um movimento que parecia tão bonito, todavia, por conta de meu comentário recebi a notícia de que não era pra eu pisar no local do bloqueio, se fosse lá corria sério risco de ser linchado e não foram um e nem dois, foram vários recados. Inclusive, há várias ameaças de morte na caixa de comentários do blog, assim como também algumas palavras de baixo calão com ataques verbais e caluniosos contra minha pessoa. Todos estes comentários já se encontram nas mãos da Perícia da Polícia. Agora é só aguardar o resultado e entrar com ação judicial. Não faço ameaças, sou um simples pai de família do bem e  deixo que a justiça faça sua parte. Caros amigos blogueiros da blogosfera, me ajudem, corro risco de vida pois tenho mensagens gravadas em meu celular avisando que vão invadir minha residencia à noite. Se eu for assassinado hoje à noite, morrerei como mártir e atribuiria a culpa a algumas pessoas que participam ativamente do movimento cujos nomes escrevi na caixa de comentários do Portal, é só entrarem e acharão os nomes.  VEJA MAIS FOTOS,CLICANDO AQUI.
















Um comentário:

  1. Parabens pela materia, e nao a desista continui proposinando a verdade para o Trairao e o mundo. De seu amigo Eliel nascimento.



    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...