quinta-feira, 11 de julho de 2013

CARRETA TOMBA APÓS BATER EM BURACO NA BR 163.

Carreta carregada com embarcador que seguia para um porto saiu da pista e tombou as margens da rodovia.
 O acidente aconteceu na tarde deste domingo (07) por volta das 16:00h no trecho da BR-163 entre Trairão e Distrito de Campo Verde (ENTRONCAMENTO KM30), no asfalto antigo e bastante danificado. Uma Carreta de uma transportadora do Estado do Rio Grande do Sul saiu da pista e tombou ao bater em um buraco e quebrar a barra de direção.
De acordo com moradores próximos ao local e que presenciaram o desastre, não foi possível o motorista evitar o acidente, o mesmo vinha na frente de outra carreta, ao avistar o buraco que fica no meio de uma ladeira, ainda alertou seu companheiro que vinha logo atrás, todavia, não conseguiu desviar a tempo e, ao bater na cratera a barra de direção se rompeu, a carreta saiu fora e ao tentar controlar o veículo que estava carregado com um embarcador, o mesmo tombou e caiu em uma ribanceira à margem direita da BR.
Buracos que ocasionaram o acidente.
O motorista sofreu apenas escoriações no corpo. O cavalinho (Caminhão que puxa a carreta) foi retirado do local na tarde desta terça-feira (09), contudo, a carreta com o embarcador que seguia para um dos portos a serem construídos para o embarque da soja ainda continua no local.
 Alguns motoristas que passavam pelo local enquanto eu tirava as fotos, indignados, disseram ao blogueiro que este trecho entre Trairão e o Km 30, mais precisamente a parte do asfalto velho, está se tornando o pior trecho pra andar devido aos muitos e traiçoeiros buracos que se formam ao longo de 25 km de uma pavimentação que foi feita a mais de treze anos.
Barra de direção quebrada.
Cabe destacar que neste trecho de apenas 25 Km já existem mais de 16 buracos que a cada dia transformam-se em verdadeiras e traiçoeiras crateras (e nenhum tem placa de alerta), sobretudo, para aqueles motoristas que viajam pela primeira vez por esta região, inclusive, o número já deve passar de cem, diariamente. Se pra nós que viajamos todos os dias por esta estrada já é perigoso haja vista aqui e acolá um ou outro motorista esquece um buraco e topa dentro, faça um cálculo pra quem viaja pela primeira vez, a situação é uma questão de segurança pública. Está passando da hora da autarquia responsável pela Rodovia Federal tomar uma providencia. 
Perigo na BR 163.Carretas têm que sair fora da pista, beirando precipícios para não bater dentro do buraco.
VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE,CLICANDO AQUI.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...