segunda-feira, 15 de julho de 2013

ENLACE MATRIMONIAL DE FRANCIELLI E MARCIO

A manhã deste sábado, dia 13 de julho de 2013, esteve glamorosa com o enlace matrimonial de Francielle Renosto e Marcio Sousa, realizado na Igreja de Santo Antonio, Comunidade do Lírio dos Vales, zona rural de Trairão. O enlace foi prestigiado por familiares, amigos e muitos convidados que estiveram levando aos noivos muitos abraços e desejos de felicidades. A noiva Francielle, estava encantadora trajando um vestido belíssimo! Marcio, elegantemente vestido, estava à sua espera cheio de expectativa.
O casamento foi marcado por uma cerimonia bonita, comovente e sincera. O cerimonial foi celebrado pelo Padre Tálacz, Pároco de nossa Igreja. Após a bênção religiosa, os noivos brindaram sua felicidade na própria Comunidade, onde foi oferecida aos convidados uma recepção que, certamente, entrou para a história da sociedade Trairense.
O cardápio, uma delícia, o aconchegante espaço estava elegantemente preparado para a ocasião pela equipe de bom gosto comandada pela promotora de eventos, Francisca Galdino. A maquiagem e penteado ficaram por conta da cabelereira, Maria, do Salão Meury. A animação foi de Jaguar Som, que ainda contou com a participação especial do amigo Solange.  Esses foram alguns dos ingredientes da esplêndida comemoração que só terminou por volta das 22 horas.
O Portal Trairense registrou sob as lentes de Alessandro Medeiros com toda a sua qualidade a beleza deste evento e a alegria do casal, dos seus familiares e convidados. Confira as fotos:


PARA VER AS IMAGENS EM BOA RESOLUÇÃO,CLIQUE EM CIMA DA FOTO QUE APARECERÃO OS SLIDES, DAÍ É SÓ SALVAR E COMPARTILHAR.























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...