segunda-feira, 8 de julho de 2013

Grave acidente na Br-163 envolvendo onibus da Ouro e Prata e pelo menos tres caminhões

No último sábado (06/07), por volta das 12:00 horas, um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma carreta na br-163 no km 1009, próximo ao distrito de Vila Izol.
O ônibus da Ouro e Prata, seguia viagem na linha Santarém-Pa sentido Porto Alegre-RS pela Br-163 e na altura do Km 1009, um caminhão vinha sentido Mato Grosso /Novo Progresso-Pa na contra-mão ultrapassando dois caminhões, por esse trecho da BR-163 ainda não estar asfaltado, a poeira é muito grande, o motorista do ônibus, tentou tirar para não colidir frontalmente, mais ainda pegou o lado dianteiro esquerdo do ônibus na carroceria do caminhão.
Segundo representante Sr. José Luiz da Ouro e Prata em Novo Progresso-Pa, pela gravidade do acidente, graças a Deus não houve mortes e nem feridos graves, somente uma senhora e uma criança que residem em Cuiaba-Mt se feriram levemente, mas já receberam alta do Hospital hoje, disse.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso – Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...