sábado, 20 de julho de 2013

PALESTRA INFORMATIVA DO CREDCIDADÃO NA ASAFAB

Neste sábado (20), partir de uma hora da tarde, ocorrerá uma palestra informativa do CREDCIDADÃO para pequenos empreendedores na Associação dos Agricultores e Familiares da Batata (ASAFAB), na sede da entidade que fica na Vicinal da Batata. O atendimento local será a fim de esclarecer aos empreendedores pleiteantes quanto ao acesso para microcrédito. A reunião foi agendada previamente pela Presidente da Entidade, a Sandra da Batata e ocorrerá em um local amplo e aconchegante que permitirá receber grande público. Todos estão convidados a participar. Assim, você também saberá como realmente funciona o Programa Estadual de Microcrédito, CREDCIDADÃO em nosso Município. VENHA E PARTICIPE CONOSCO. Foi agendada também, uma  palestra pelo Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Trairão e ocorrerá na segunda-feira(22) a partir das 14:00, na sede da referida entidade. O microempreendedor que quiser saber mais sobre o programa pode e deve participar dessas palestras, pois que para ter acesso ao financiamento, o mesmo tem que participar dessas reuniões. Quem estará desertando sobre o Programa será eu, Alessandro Medeiros, coordenador do CREDCIDADÃO em Trairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...