segunda-feira, 1 de julho de 2013

INTERDIÇÃO DA BR 163, PELAS LENTES DE ALESSANDRO MEDEIROS.

Trator queimado pelo IBAMA exposto no local do fechamento.
 É por conta de fatos como este da foto ao lado (trator de um morador do Distrito de Caracol queimado pelo IBAMA) entre outras reivindicações que na madrugada desta segunda-feira (01) a BR 163 foi interditada no Município de Trairão, no Oeste do Pará, a ação truculenta da autarquia Federal deixou a população   do município cujo mesmo  70% da economia gira em torno do setor madeireiro enfurecida. Sem prazo para liberação, segundo os organizadores, a estrada só será liberada depois que os órgãos competentes se manifestarem e houver acordo entre os manifestantes de acordo com cada exigência.
Enquanto isso, filas quilométricas se formam dos dois lados da BR, tanto no sentido Mato Grosso quanto para Santarém, o número de carretas, automóveis e caminhões já passava dos 200 até o final da tarde desta segunda-feira. Durante a manhã de hoje, uma banda de forró pé de serra, animava o público presente, já à tarde, foi a vez da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Libertação fazer sua apresentação gospel. Pelo local só passa ambulância e passageiros que fazem baldiação de ônibus, porém, alguns caminhoneiros afirmaram ao blogueiro que se é pra fechar, então que ninguém passe e já falam em proibir também as baldiações. Se vier a ocorrer a ação por parte dos motoristas, seria uma manifestação (dos motoristas) dentro de manifestação do fechamento da BR e o imbróglio estaria formado. Confira sob as lentes de Alessandro Medeiros.



























Um comentário:

  1. O POVO ACORDOU PRA REENVINDICAR SEUS DIREITOS E QUE TUDO DE CERTO, POIS DEUS TEM O MELHOR PRA NOS....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...