terça-feira, 23 de julho de 2013

VEREADOR DO PMDB ACOMPANHA SECRETARIO DE PLANEJAMENTO EM VISITA À OBRA DE RECUPERAÇÃO DO PROJETO RIO BONITO.

 Na manhã desta terça-feira 23/07, o vereador do PMDB e líder do Governo na Câmara Antonio Leocádio, acompanhou o Secretario de Planejamento da Prefeitura de Trairão Fabio Oliveira, em visita aos serviços de recuperação das vicinais que compõe o Projeto Rio Bonito, a visita serviu também para demarcar todos os pontos onde serão construídos bueiros, Pontes e pontilhões. Os Serviços de reabertura e nivelamento da vicinal do Sem-Terra já passam dos 28 km, estando assim preparado para receber a piçarra, além de visitar alguns moradores o vereador e o secretário se mostraram satisfeitos com o andamento da obra, onde os serviços de limpeza e reabertura da vicinal do Sem-Terra já esta quase concluído e os serviços de construção de bueiros bem avançados, semana que vem esta previsto o inicio do empiçarramento dos trechos reaberto. As informações e as fotos são de Valdinei Cordeiro.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.















Um comentário:

  1. BOM DIA QUERO SÓ DEIXAR UM RECADO.
    PARA O SENHOR PREFEITO,DANILO.
    PREFEITO A COMUNIDADE DE JAMANXIM ESTA AS ESCURAS,É SEGUNDO O ATUAL PRESIDENTE DA MESMA JA ENTREGOU EM SUAS MÃOS UM OFICIO REQUERENDO A PRESENÇA DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA.
    O PRESIDENTE SEU PAULISTA ESTA SENDO COBRADO É QUEREMOS UMA RESPOSTA.
    POIS AS AULAS NOTURNAS JA VÃO RETORNAR E O JAMANXIM CONTINUA NO ESCURO E BREU.
    ESPERAMOS UMA SOLUÇÃO URGENTE .

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...