segunda-feira, 15 de julho de 2013

Weidman-Silva 2, confirmado para 28 de dezembro.

Com revanche confirmada para UFC 168, Anderson Silva avisa: 'Eu voltei'
Anderson Silva reinou como campeão dos pesos-médios por seis anos e nove meses até ser nocauteado por Chris Weidman no último sábado, no UFC 162, em Las Vegas. Após a derrota, o brasileiro negou que quisesse uma revanche, mesmo sendo prometido uma tanto por White quanto pelo próprio Weidman. O dirigente insistiu que o convenceria a aceitar a luta, e a repercussão ao combate foi enorme durante toda a semana. Na sexta-feira, Spider anunciou que já havia aceito a luta e se antecipou ao anúncio oficial do Ultimate, dizendo que a nova luta seria realizada no UFC 168.
- Não sei se houve mais expectativa após uma luta na história do UFC. Todo mundo vem se perguntando se haverá uma revanche. Eu venho trabalhando nisso desde quinta-feira. Em 28 de dezembro, em Las Vegas, no MGM Grand, Anderson Silva vai enfrentar Chris Weidman, e o coevento principal será Ronda Rousey contra Miesha Tate - afirmou White na TV americana.
O combate entre Ronda Rousey e Miesha Tate também é uma revanche. As duas se encontraram pela primeira vez em março de 2012, no Strikeforce, quando Tate era a campeã peso-galo da organização. Rousey a derrotou com uma chave de braço no fim do primeiro round e conquistou o cinturão. As duas fizeram a transição para o UFC neste ano, e Rousey tornou-se a primeira campeã feminina da organização. Tate recebeu a chance de desafiá-la e atuar ao seu lado na 18ª temporada do TUF quando Cat Zingano, adversária original da campeã, sofreu uma lesão no joelho e foi forçada a desistir do confronto.

Fonte: Combate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...