quinta-feira, 4 de julho de 2013

BR 163 FOI PARCIALMENTE LIBERADA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (04)

Após 72 horas do bloqueio que ocasionou um congestionamento de mais de dez quilômetros de carros e aproximadamente mil carretas estacionadas ao longo da BR 163, foi parcialmente liberado o tráfego da Rodovia por volta das três horas da manhã desta quinta-feira (04). Todavia, depois que os carros atravessaram a Cidade, a BR voltou a ser interditada. De acordo com informações, extraoficiais, vindas do local do bloqueio, a próxima liberação de tráfego está prevista para a próxima segunda-feira (08).

Atualização às 11h00minh. A Vereadora Elzimar Ramos de Farias, A Betona (PSDB), que participa extraoficialmente da comissão organizadora da manifestação que interditou a BR 163 em Trairão, sempre colaborando com as notícias, acaba de informar em sua página, de uma rede social, direto do local do bloqueio, que o fechamento segue por tempo indeterminado.  Veja o recorte acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...