sexta-feira, 12 de julho de 2013

JOVEM TRAIRENSE VENCE O CONCURSO DE RAINHA DA AGRIFAL 2013, EM BELÉM NO PARÁ.

Patrícia concorreu com nove jovens entre 18 anos e 20 anos que estiveram representando várias regiões do Pará disputando o cobiçado posto de soberana do evento.
 A Trairense do Distrito de Bela Vista do Caracol, Patrícia da Conceição Silva, candidata da EMATER Regional Tapajós, é a Rainha da II AGRIFAL (Feira da Agricultura Familiar da Amazônia Legal)             edição 2013, realizado no período de 03 a 04 de julho, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Além dela, outras duas candidatas foram agraciadas como princesas. O concurso aconteceu no dia 04 e teve dois momentos: no primeiro, as candidatas desfilaram com blusa e calça jeans e no segundo, estiveram vestidas com roupas temáticas referentes à cultura de suas regiões.
 Patrícia representou bem nossa região (assim como o artesanato Trairense), ela venceu usando um vestido confeccionado com fibras da bananeira, pelas mulheres artesãs do Município de Trairão (AMAAMT), consagrando no concurso a beleza e o charme da mulher Trairense. A Rainha da AGRIFAL 2013 concorreu com nove jovens entre 18 anos e 20 anos que estiveram representando várias regiões do Pará disputando o cobiçado posto de soberana do evento.
A Rainha e as Mulheres da AMAAMT.
Desde que voltou da Capital Paraense com o posto de Rainha da AGRIFAL (merecido posto por sua simpatia, charme e beleza), Patrícia tem sido destaque na mídia regional, na oportunidade, ela tem concedido entrevistas em vários canais de TV, em Itaituba; inclusive, está sendo convidada a participar do desfile de grifes de uma famosa boutique, em Itaituba. Quem também participou da AGRIFAL 2013, pelo segundo ano consecutivo e mais uma vez se destacaram bem, foram as Mulheres da AMAAMT (Associação das Mulheres e Artesãs do Município de Trairão) que também levaram o nome de nossa Cidade.
Patrícia clicada usando o artesanato Trairense.
A EMATER e Trairão ofereceu um jantar à Rainha da AGRIFAL 2013 na oportunidade compareceu colaboradores do órgão e amigos para parabenizar e vencedora a também degustar um suculento churrasco. No ensejo ela agradeceu a torcida Trairense e dedica o reinado à Cidade, em especial ao Distrito de Bela Vista do Caracol. “É uma sensação maravilhosa, representar nosso Município, muita gente do Caracol estava torcendo por mim e esse título é de todo mundo que torceu por mim”. Comentou a Rainha da AGRIFAL 2013. Pelo título conseguido e também, por sua simpatia e simplicidade, Patrícia e as Mulheres da AMAAMT recebem a nota dez do Portal Trairense, a nota mais difícil de se conseguir em Trairão.

Patrícia e sua mãe.
VEJA MAIS FOTOS DA RAINHA DA AGRIFAL 2013, CLICANDO AQUI.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...