segunda-feira, 8 de julho de 2013

ESCOLA BÍBLIA DE FERIAS (EBF), DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TRAIRÃO ESTÁ SENDO SUCESSO ABSOLUTO

A EBF é um evento arrebatador e a Igreja Assembleia de Deus em Trairão está de parabéns.
 A igreja Assembleia de Deus em Trairão está promovendo um grande evento, sendo que a abertura aconteceu no sábado, 29 de junho e vai até o final de julho. Trata-se da Escola Bíblica de Férias (EBF), promovida também, em vários lugares do mundo onde na oportunidade as crianças participam, aprendendo sobre a Palavra de Deus de forma divertida e envolvente.
Muitas crianças diferentes participaram da EBF em Trairão, evento cujo mesmo conta ainda com histórias bíblicas, louvor, brincadeiras e lanche. O objetivo, além de anunciar a boa notícia do Evangelho é fazer com que as crianças sejam instruídas a amarem de fato e de verdade, valorizando a família, como disse Jesus, não somente por palavras, mas com manifestação de boas obras. Uma instrução de consideravelmente valorosa. A EBF é um evento arrebatador e a Igreja Assembleia de Deus em Trairão está de parabéns.



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...