segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deputado Federal,José Priante, visita Trairão e afirma compromisso com a cidade e o prefeito Danilo Miranda.

Priante é o parlamentar que mais direcionou emendas para o Município de Trairão, inclusive, trouxe para nossa Cidade o maior convenio celebrado até aqui.
 Na manhã deste sábado (13) o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, recebeu o Deputado Federal José Priante (PMDB). Na agenda, o Parlamentar cujo mesmo trouxe o maior convenio que o Município já recebeu, vistoriou pessoalmente a obra recuperação de mais de 70 quilômetros das vicinais no PA Rio Bonito. A obra é fruto de um convenio firmado entre a Prefeitura de Trairão e o INCRA, com emenda oriunda do Parlamentar do PMDB, e vai beneficiar milhares de famílias que utilizam as estradas para escoamento das produções agrícola, garantindo também, mais segurança ao transporte escolar. Após vistoriar os trabalhos o parlamentar participou de um almoço com o Prefeito e lideranças municipal do PMDB.
Priante ressaltou que pretende continuar a parceria com o gestor municipal na questão de levar avanços para a zona rural, assim como também para a área urbana. Na oportunidade, anunciou que direcionará mais emendas para o Município, entre as quais está a recuperação de vicinais para o PA Nossa Senhora de Fátima por meio de convenio como INCRA e também investimentos na área do esporte onde se compreende a revitalização do Estádio Municipal.
O Prefeito Danilo Miranda também falou da importância das parcerias entre os governos Municipal e Federal. “Parcerias como esta trazem o avanço para nossa Cidade, com o aval do Priante que nunca mediu esforço em ajudar a população Trairense teremos mais convênios que beneficiará a população, agradeço ao Deputado pelo apoio e por ter correspondido os votos que recebeu do povo Trairense através destas emendas”. Ressaltou Danilo.
Priante foi o Deputado que mais direcionou convênios para o Município de Trairão, inclusive, trouxe para nossa Cidade o maior convenio celebrado até aqui, fazendo valer cada voto que recebeu da população Trairense. Cabe destacar que Priante corresponde cada voto obtido nas ultimas eleições onde na oportunidade foi o Deputado mais votado em nossa Cidade. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...