segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Deputado federal Nilson Pinto, pode ser o candidato a governador pelo PSDB, ele teria sido indicado por Simão Jatene

Com problemas de Saúde, o governador Simão Jatene teria
indicado o deputado Nilson Pinto como pretenso candidato

Reporta o Blog do Xarope, um dos mais acessados e conceituados do Estado, que a equipe do QG do Xarope descobriu com exclusividade que uma reunião foi feita nos bastidores do ninho tucano, e o nome de consenso para ser sucessor de Jatene, foi escolhido. Trata-se do ex-secretário de educação estadual, e deputado federal Nilson Pinto. Resta saber se a escolha feita por Simão Jatene tem apoio de todos os ...correligionários do PSDB. Na indicação feita pelo governador, apoiando o ex secretário Nilson Pinto, foi também “ventilado” o nome do vice governador Helenilson Pontes, para continuar no cargo. Agora como vice de Nilson Pinto em uma chapa que pode ter rejeição dentre os integrantes do ninho tucano, tanto estadual quanto municipal, pois o desgaste que sofre a administração de Alexandre Von, pode complicar as pretensões de Helenilson em continuar no cargo. Inclusive o próprio Nilson Pinto pode não aceitar participar de uma chapa onde seu vice tem desgaste político, até mesmo no município onde nasceu, e  que repercute negativamente.
Na indicação feita por Jatene prevaleceu, segundo a fonte do Blog do Xarope, pesquisas encomendado pelo governo do Estado os últimos meses, qual aparece Nilson Pinto com pouca rejeição e boa aceitação, inclusive melhor do que o próprio Simão Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...