segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PROGRAMA MAIS MÉDICOS CHEGA AO TRAIRÃO.

Dra. Ofélia Valdez e Enf. Roberta, atendimento à população
no Caracol.
 
O programa "Mais Médicos" do Governo Federal chegou ao Trairão. Essa iniciativa da Prefeitura do Trairão e da Secretaria Municipal de Saúde tem o objetivo de assegurar maior qualidade de atendimento médico à nossa população. A notícia foi veiculada em primeira mão no blog do assessor de imprensa da PMT, Valdinei Cordeiro, onde o assessor e blogueiro relata que o programa já está atuando na zona rural Trairense.
 Leia a matéria de Valdinei, transcrita em inteiro teor aqui no Portal: “O Caracol é beneficiado com o programa “mais médico do Governo Federal", sendo essa mais uma conquista do prefeito Danilo que correu atrás de...
mais esse benefício para os trairenses, beneficiando os munícipes do pólo de Caracol, sendo assim o prefeito através da secretaria municipal de saúde, melhora e fortalece os trabalhos de atendimento aos usuários do sistema de saúde municipal, esta ação mostra a forma  do atual gestor administrar, sem perseguição política e sem tendências, uma vez que foi eleito para administrar o município como um todo e assim tem feito durante sua gestão.

A médica é cubana e já esta atendendo e morando em Caracol onde atendera de segunda a sexta-feira, doutora Ofélia Valdez Gerra é Cubana e trás um português ainda frágil, os pacientes devem conversar de forma lenta com as palavras para que ela possa entender e a sim dar o diagnóstico.

Com a vinda desta médica trairão ganha, pois facilita para os comunitários e agiliza o atendimento no hospital municipal uma vez que os atendimentos eram todos feito na sede do município.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...