quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Polícia desmancha um dos maiores estúdios de mídia pirata de Itaituba


A Polícia Civil desmontou nesta quarta-feira (8) um local onde eram reproduzidas "mídias piratas", no bairro da Floresta, em Itaituba, município do oeste paraense. O local é considerado um dos principais pontos de reprodução de CDs e DVDs, que abasteciam  o comércio da Cidade bem como de toda... a região.
Na residência onde as mídias eram reproduzidas, a equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, sob o comando do delegado Edinaldo Sousa, apreendeu 50 gravadoras de CDs e DVDs, 3 mil mídias, cinco impressoras, um monitor de TV e um aparelho de DVD portátil. Três pessoas foram presas em flagrante
Denominada "Operação Mimeógrafo", a ação foi supervisionada pela 19ª Seccional Urbana de Itaituba. A equipe policial seguiu até a 13ª Rua, no bairro da Floresta, para apurar a denúncia de que em uma casa as mídias eram reproduzidas.
Conforme o delegado Edinaldo Sousa, os policiais encontraram um estúdio de reprodução de filmes, desenhos, shows e músicas. Na casa foram presos Mário Fernandes de Lima, Paula Cleriane Rodrigues Souza Lima e Adriana dos Santos Sobrinho, que seriam contratados para trabalhar no local. As investigações, disse o delegado, vão continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime de pirataria. (DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...