quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ESTOU DE VOLTA, UM BOM DIA A TODOS.


Depois de um tempinho sem alimentar o Portal Trairense, uma ação que há mais de quatro anos faz parte do meu dia a dia e quando o deixo de fazer faz a maior falta, estou de volta. Bom, mas, acima de tudo, quero pedir desculpas pela minha ausência. Sei que é natural a gente dar um tempo em praticamente tudo na vida, sobretudo, quando outras coisas interferem para isso, mas sinto que faltei com vocês por não ter avisado de previamente. A questão é: eu não sabia que ia demorar tanto, he he he.

Neste ano de 2014 o Portal Trairense irá continuar firme e forte graças a DEUS e a vocês (população Trairense) que me abastecem com todo o combustível de ânimo possível, sempre tirando um tempinho para ficar à frente do computador e se deliciarem com minhas fotometrias(mesmo sem atualizar o blog atinge a marca dos mil acessos diariamente). É isso aí, pessoa! Minha primeira postagem do ano é esta, afirmando que continuarei com minhas publicações, ressaltando os grandes eventos de nosso Município. Todavia, acreditando que este ano de 2014 será bem melhor para todos, sempre acreditando em coisas boas, acredito que será um ano de realizações na vida de todos; acredito que o Brasil será campeão da copa de 2014; acredito em um país, um estado e um município melhor para todos nós. É isso mesmo, temos que acreditar no melhor, pois é sempre acreditando, com pensamentos e energia positiva que conseguiremos todos os nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...