terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Acidente na Transamazônica: S-10 estoura pneu, capota e deixa feridos na Rodovia

 
Reporta o jornalista Junior Ribeiro, em seu blog, que na tarde desta segunda feira (20) por volta das 17 horas um grave acidente foi registrado na Rodovia Transamazônica (BR-230) entre o distrito de Miritituba e Campo Verde município de Itaituba. Segundo informações uma camionete modelo (S-10) com 04 pessoas estava trafegando sentido Miritituba quando na altura do km 17 em uma acurva um dos pneus dianteiro da camionete estourou vindo a fazer a mesma capotar varias vezes ate cair em uma ribanceira.

Os ocupantes da camionete eram todos da... mesma família: Claudio Oliveira Santos de 39 anos (motorista); Antônio Oliveira Santos de 70 anos que vinha como (passageiro) no banco da frente (Pai) e Claudia Oliveira Santos que vinha com seu filho Robert Santos Peixoto no banco de traz. No acidente todos se machucaram. O Senhor Antonio teve uma fratura exposta no braço direito e o motorista Claudio ficou bastante machucado e Claudia e seu filho sofreram apenas escoriações pelo corpo.

As vitimas do acidente foram socorridas pela senhora (Eliz Sousa) que mora em caracol e passara no local logo depois do acontecido, depois de esperarem cerca de 30 minutos pelo socorro as vitimas foram trazidas em uma camionete (D-20) para Itaituba.

Militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas encontraram as vitimas já sendo transportadas pela (D-20) em Miritituba de onde assumiram o transporte dos dois mais graves (pai e filho) fizeram os primeiros atendimentos e posteriormente levaram todos para o Hospital Municipal para maiores cuidados médicos. Fotos e texto: Junior Ribeiro













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...