quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ENLACE MATRIMONIAL DE TANHA E RENILDO


Às 19h30minh do dia 11 de janeiro de 2014 aconteceu o casamento de Renildo e Tanha. A cerimonia foi realizada na Igreja de Deus da Amazônia e contou com a participação dos Pastor Orestes, de Itaituba e Aurélio, do Trairão, bem como de outros líderes religiosos de comunidades vizinhas. A noite do sábado (11) esteve glamorosa em Trairão por conta deste enlace matrimonial. Tanha é filha do casal Osvaldo Cabral Lira e dona Francisca Farias Lira. Já o Renildo é filho de Natal Bernardino Costa e Benvinda Nunes Silva.
O enlace foi prestigiado ainda por muitos amigos e familiares que estiveram levando ao apaixonado casal de recém-casados muitos abraços e desejos de felicidades. A noiva Tanha, estava fascinante trajando um vestido esplendidíssimo! Renildo, por sua vez, estava apaixonado e elegantemente vestido, à sua espera cheio de expectativa para enfim, ser realizada a cerimonia.

O casamento foi marcado por momentos emocionantes com adoração e louvores ao senhor Deus, foram momentos comoventes e sinceros. Após a bênção religiosa, os noivos brindaram sua felicidade nas dependências da Escola A Mão Cooperadora, onde foi oferecida aos convidados uma recepção que, certamente, estava deliciosa, pois preparada com todo amor e carinho pela amiga e professora Roseli. Um dos jantares mais deliciosos dos quais presenciei.

Foi uma noite romântica, com um casal verdadeiramente apaixonado e fazendo com que tudo ficasse mais bonito. Com certeza foi um momento único de felicidade para familiares e amigos que vêm na união do amor entre duas pessoas a concretização de mais uma nova família.  O PORTAL TRAIRENSE deseja ao mais novo casal Trairense, muitos anos de saúde e oportunidades, dialogo na caminhada a dois e cumplicidade mútua, com isso, muita felicidades! PARABÉNS!!!
VEJA MAIS FOTOS DO CASAMENTO, CLICANDO AQUI.





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...