quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SAIBA COMO PERDER BARRIGA.


A gordura da barriga é a grande vilã da beleza de homens e mulheres. Perder essa gordura não é nada fácil, mas pode ser feito com muita dedicação, uma alimentação equilibrada e com a prática regular de atividades físicas. Vários tratamentos estéticos também podem auxiliar na perda da gordura abdominal. Entre os tratamentos mais indicados para eliminar a gordura estão a massagem modeladora, o endermo, a Criolipólise, o ultrassom e a... carboxiterapia. Alguns desses tratamentos são bastante caros e, por isso, o ideal é perder peso a partir de uma rotina saudável.
Para ter uma barriga definida e magrinha é preciso primeiramente perder a capa de gordura que se acumula no abdômen. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os exercícios abdominais não são os mais indicados para perder gordura da barriga. O primeiro passo para quem quer emagrecer deve ser apostar nos exercícios aeróbicos para perder peso. Depois disso vem as séries abdominais apenas para definir a barriga.
Para perder a barriga você deve queimar a gordura abdominal e promover o fortalecimento do músculo abdominal. A redução do acúmulo de gordura só pode ser feita por meio de uma alimentação balanceada e de exercícios físicos.
Para potencializar a perda de gordura também é possível apostar nos suplementos alimentares, mas a ingestão dos mesmos deve ser feita e acompanhada por um nutricionista.
Para reduzir o volume da barriga você deve fazer uma verdadeira limpeza no sistema digestivo e deve eliminar qualquer retenção de líquidos. Um nutricionista pode indicar um suplemento que ajude a maximizar a perda de gordura e a acelerar o metabolismo.
Para emagrecer com saúde, evite dietas milagrosas e remédios inibidores de apetite. Busque ajuda profissional para estabelecer uma reeducação alimentar e invista nos esportes e atividades físicas, que devem ser praticados todos os dias por, no mínimo, 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...