quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Defesa Civil de Aveiro recebe madeiras para a prevenção do inverno de 2014.

 
Depois de um trabalho árduo e cansativo que foi feito pela Defesa Civil do Município de Aveiro, que vem demonstrando competência e muito interesse em resolver as questões de moradores que foram prejudicadas com as ultimas enchentes na região de Aveiro. Após meses de avaliação e de notificação nas áreas urbanas, rurais e ribeirinhas do município na ...
semana passada a Defesa Civil de Aveiro recebeu do Estado uma quantidade grande de madeiras para reparos de Pontes, passarelas, Casas tanto na Zona Rural, Ribeirinha e Urbana, recebeu também madeira para reforma do trapiche da sede de Aveiro, mostrando assim trabalho e competência, a Coordenadora Maria Divani Ribeiro agradece a população do município pelo apoio e colaboração pois sem a ajuda de todos não teria feito um belo trabalho que resultou no recebimento das madeiras

 O prefeito de Aveiro Fuzica, falou de sua satisfação em poder colaborar através da defesa civil do município com moradores que foram obrigados a abandonar suas casas pela questão de forças da Natureza. Ele disse que seu Governo estudará uma maneira de diminuir esse tipo de problemas enfrentados pelos ribeirinhos, mais acrescentou que isso é uma questão da natureza, de pessoas que moram nas áreas afetadas a anos e anos.

 Maria Divani, Coordenadora da Defesa Civil no município disse que a defesa civil de Aveiro disse que apesar das criticas direcionadas a sua pessoa, ela tem sido incansável e que a Coordenadoria municipal da defesa civil do município tem dado sua resposta através de muito trabalho e de ações desenvolvidas, segundo ela tudo com o apoio do Atual Prefeito Fuzica que não tem medido esforços para tentar resolver os inúmeros problemas do município. FATO ITB.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...