segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DICAS DE COMO EMAGRECER RÁPIDO


Quem está lutando contra a balança tem muitos desafios para emagrecer. Não é nada fácil perder as gorduras localizadas, mas é possível alcançar esse objetivo com foco e determinação. Em primeiro lugar, é preciso adotar uma alimentação equilibrada e iniciar a prática de uma atividade física diária. Para emagrecer rápido é necessário fazer uma...
dieta saudável, com muitas frutas, legumes, verduras, alimentos integrais, fibras e muita água.Para emagrecer também é preciso muita força de vontade. Procurar a ajuda de uma nutricionista também é importante para potencializar o processo de emagrecimento.
Mais importante do que emagrecer rapidamente, é emagrecer com saúde. Por isso, nunca tente emagrecer com remédios, inibidores de apetite e suplementos que prometem milagres. Emagrecer rápido com saúde só é possível com uma reeducação alimentar. Também não é recomendada a prática de dietas da internet e das revistas, feitas sem orientação médica.
Para emagrecer é preciso consumir menos calorias do que se gasta. Para isso, basta adotar um cardápio balanceado, praticar exercícios físicos aeróbicos diariamente e gastar mais energia do que consome durante o dia. Procure um nutricionista e opte por controlar a quantidade de calorias que ingere. O ideal é não ultrapassar 1.200 calorias por dia.

 Você também pode consumir alimentos termogênicos, que estimulam o funcionamento do metabolismo e ajudam a emagrecer, como a pimenta, o alho, a canela, o gengibre, o vinagre, a água, os chás e o café. Não faça dietas milagrosas para evitar o temido efeito sanfona. Consuma alimentos saudáveis e suspenda completamente a ingestão de refrigerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...