terça-feira, 12 de novembro de 2013

3ª Noite Cultural da Escola Laudelino Baú foi sucesso absoluto e agradou a população.

 A Escola Municipal de Ensino Fundamental Laudelino Baú, situada no Bairro do Cacau, realizou a terceira edição do projeto Noite Cultural na ultima sexta-feira, dia 08 de novembro, envolvendo toda comunidade escolar e seus parceiros, com apresentações de dança, poesia, música e desfile com a escolha da garota cultural, da Escola. Com o tema “som, voz e movimento” o evento surpreendeu mais uma vez pelo excelente público, que a cada ano recebe um número maior de pessoas e movimenta a escola e a comunidade.
O evento foi realizado no Club portal Ponto Com e contou com a presença da Secretária de Educação, Maria Regina e do Vereador Frank, do PSC, prestigiando mais uma edição da Noite Cultural, um evento aberto ao público em geral voltado para o aperfeiçoamento da leitura, escrita, musica, dança, arte cênica e outras manifestações culturais. Cabe ressaltar a participação de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, ofertando palestra acerca do Outubro rosa e também do novembro azul.
Cabe destacar que A "Noite Cultural" tem o objetivo de integrar os alunos e seus familiares, em uma confraternização repleta de entretenimento, tendo como foco a valorização dos trabalhos produzidos pelos alunos da Escola, principalmente os artísticos, culturais e afetivos. Todavia, o resultado mais positivo de tudo isso, além de envolver a comunidade escolar, é trazer a comunidade para dentro da escola e essa integração sociedade/escola é muito importante para todos. 
A meu ver o evento teve um resultado positivo e todos os colaboradores da Escola recebem a nota dez do Portal Trairense, a nota mais difícil de se auferir hoje em dia no Trairão. Aqui, pra ganhar nota dez tem que ralar e surpreender o blogueiro. 
O encerramento foi marcado com um momento de diversão animado pelo professor, poeta e cantor, Edson Fred, talento nato e um dos melhores da região, sabe tudo e mais um pouco de MPB. 
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...