sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VIATURA QUE O PREFEITO PLEITEOU JUNTO AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO, JÁ SE ENCONTRA NO CARACOL

 
Vocês lembram que reportei aqui no Portal que o prefeito Danilo Conseguira através do Secretário de Segurança Pública do Estado, Luis Fernandes, uma nova viatura para a Polícia Militar do Distrito de Bela Vista do Caracol¿ Pois bem, confirmando a total credibilidade do blog no quesito fonte verídica, a viatura já se encontra em atividades, no Caracol. A chegada da nova aquisição foi reportada no blog do assessor de imprensa da PMT, Valdinei Cordeiro. Leia a matéria (transcrita em inteiro teor) aqui no Portal Trairense, com fotos e texto de Valdinei Cordeiro:
Trairão esta entre os seis municípios do oeste do Pará que receberam viaturas para o policiamento ostensivo. Os municípios beneficiados pelos investimentos anunciados pelo governo fazem parte do...
Consórcio Tapajós. Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Trairão, Rurópolis e Aveiro constituem o consórcio, que nasceu da necessidade dos municípios da região de buscarem investimentos públicos e privados para alcançar o crescimento e o desenvolvimento humano, com infraestrutura, educação, saúde, agricultura e geração de renda.

 Na primeira demanda o município de Trairao foi contemplado com duas viaturas, sendo uma para a polícia Militar e outra para a polícia Civil, devido a extensão territorial do município o Prefeito Danilo procurou o secretário adjunto de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Cláudio Jorge da Costa Lima, e solicitou uma outra unidade para o Distrito de Caracol, devido o conhecimento do prefeito junto ao Secretário ficou mais fácil requerer a viatura que faz parte do Programa do Governo do Estado (PR) Patrulha Rural, o Secretario depois de uma longa conversa com O prefeito e conhecendo as necessidades dos municípios locais atendeu ao pedido do prefeito, a viatura ja esta em Caracol e foi entregue no sábado dia 16/11, pelo major Osvaldo que passou a chave da viatura para o prefeito interino Iziquiel e para o comandante do destacamento do Distrito de Caracol Soares, na ocasião estiveram presente os Secretários de Administração Paulo Rodrigues, Secretario de Planejamento Fabio Oliveira, secretario de Infraestrutura Jose Luis Riffel, Diretor de Finanças Washington Moura Menezes e o VereadorAntonio Leocadio. O prefeito Danilo não esteve presente pois estava em Brasilia em busca de locar recursos para o ano de 2014, devido a essas correrias do prefeito é que Trairão hoje tem Ambulância nova em Caracol, SAMU, transporte proprio para a Assistencia Social, caçambas, carregadeiras, patrool e agora as tres viaturas entre outras conquistas do prefeito ao longo dos cinco anos de sua gestão.

 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...