terça-feira, 12 de novembro de 2013

Confirmado: Banda AR 15 e Wanderley Andrade para o Festival da Banana.

 A galera escolheu através de enquetes realizadas nas redes sociais e também em blogs da Cidade e a preferencia foi acatada. Para animar povão no Festival da Banana que ocorrerá nos dias 13,14 e 15 de dezembro, estão confirmados Wanderley Andrade e Banda AR 15.
Wanderley que fez um show inesquecível colocando a população Trairense pra dançar ao som de seus grandes sucessos, caiu tanto nas graças do povo que ficou entre os mais votados nas enquetes tanto dos blogs quanto nas redes sociais e mais uma vez estará sendo o show em nossa Cidade, ele se apresentará no sábado, dia 14 de dezembro na sétima edição do FESTIVAL DA BANANA.
A Banda AR 15 por sua vez ficou em primeiro lugar na escolha do público e fará a abertura do FESTIVAL DA BANANA 2013. O grupo que traz em seu slogan "Disparando O Sucesso" é consagrada umas das melhores bandas da região norte do país e se apresentará na sexta-feira, 13 de dezembro. Veja na barra lateral deste blog como ficou a votação do Portal, foram mais de cem votos em menos de uma semana. Além do Portal Trairense, foram realizadas enquetes nas redes sociais e também no Blog Trairão em Destaque, do amigo Valdinei Cordeiro. O povo optou por sua preferencia e a Prefeitura de Trairão acatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...