segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TRAIRÃO PERDE UM DOS SEUS PIONEIROS.

Neste domingo, 10 de novembro de 2013, por volta de 8h00min o Município de Trairão perdeu um dos pioneiros da cidade.
É que faleceu, aos 84 anos, João Gomes de Sousa, o Sr. João do Sindicato, como era conhecido entre os amigos. Pessoa solícita e de fácil convívio, ele formou uma legião de amigos dentro e fora do Município. João Gomes era patriarca de uma das famílias mais antigas de Trairão, foi um dos primeiros colonos a chegar à nossa região, onde com garra e determinação ele trabalhou para criar os cincos filhos, entre os quais o atual Vice-prefeito Municipal, Iziquiel Gomes. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trairão por muitos anos. João Gomes foi um homem que sempre lutou pelos direitos dos menos favorecidos, sobretudo os pequenos agricultores, ele deixa saudades e com certeza fica seu legado em Trairão. Seu corpo está sendo velado em sua residência, no Bairro da Batata, onde muitos de seus amigos vem prestar sua ultima homenagem.

À família enlutada minhas sinceras condolências. Nesta hora triste o signatário do Portal Trairense lamenta a irreparável perda de nosso velho amigo e parceiro, João Gomes, que deixa uma lacuna irreparável. Todavia, rezamos para que o nosso supremo Deus dê forças para a família suportar tanta dor, superar a saudade e que Dê consolo a todos os que sentem a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...