sábado, 16 de novembro de 2013

8º LOUVORZÃO DA IGREJA DE DEUS EM TRAIRÃO, ESTÁ SENDO SUCESSO ABSOLUTO.



A Igreja de Deus, em Trairão, realiza neste fim de semana a oitava edição de um dos eventos evangélicos mais badalados da Cidade, o Louvorzão, que neste ano de 2013 trouxe o tema, HUMILDADE.  O evento foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira (15) e contou com a participação em massa da população que em pleno horário nobre de uma sexta-feira veio participar, louvando e adorando o nome de DEUS.  
 Uma das atrações do evento está sendo cantor gospel, Robertinho do Pará que com toda sua espontaneidade soube levantar o publico presente  cantando canções lindas de se ouvir e adorar, entre elas, “só o Senhor é Deus”, que é um dos seus maiores sucessos levando muita animação ao público gospel. 
Robertinho do Pará foi muito solícito e carinhoso com o povo Trairense, numa recíproca verdadeira, pois ao fim da apresentação do cantor foi um verdadeiro flash sim fim, muita gente tirando foto e comprando DVD com direito a dedicatória. Era Robertinho correspondendo a todo o carinho da população Trairense.
O pré-show ficou por conta da banda Estagio três, de Itaituba. A mensagem oficial foi do Pastor Welington Sousa, de Castanhal que explanou uma linda mensagem sobre humildade. Teve ainda várias apresentações artísticas como teatros e o grupo do ministério das coreografias, apresentando impecáveis coreografias gospel.
O evento está sendo sucesso absoluto e conta ainda com a participação de todas as Igrejas da Cidade compartilhando de momentos com muita adoração e louvor ao Senhor Deus. 
Tudo impecável, perfeito, quem não compareceu da primeira noite pode acompanhar as imagens no Portal Trairense que faz a cobertura completa do evento. Todavia, cabe destacar que hoje será a culminância do 8º LOUVORZÃO da Igreja de DEUS em Trairão e você tem a oportunidade de presenciar momentos de grande adoração e louvor.   Não perca, venha e participe você também, na noite deste sábado (16) a partir das 19h30minh (sete e meia da noite) nas dependências da Escola A Mão Cooperadora.



VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.



























VEJA  FOTOS DOS PARTICIPANTES CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...