segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DEPUTADO FEDERAL, JOSÉ PRIANTE E SUPERINTENDENTE DO INCRA VISITAM TRAIRÃO E ALOCAM RECURSOS DE MAIS DE DOIS MILHÕES PARA A CIDADE.

PRIANTE FOI O PARLAMENTAR QUE MAIS ALOCOU EMENDAS PARA O TRAIRÃO.
Momento inédito e histórico, Priante assina emenda
perante os agricultores.
O Deputado Federal José Priante (PMDB), direciona um total de verbas na ordem de mais de dois milhões de reais para o Município de Trairão. O anúncio foi durante uma visita que o parlamentar fez à Comunidade do Sem Terra, no sábado, dia 23 de novembro. Serão dois eixos de investimentos, um na área do esporte e outro em recuperação de estradas vicinais. Priante entregou nas mãos do Prefeito Danilo Miranda o empenho de mais de 780 mil reais para a construção do Estádio Municipal do Trairão.
Prefeito assinando convênio na presença do Deputado
e da população.
Todavia, o destaque do dia foi a parceria entre o Instituto Nacional de Colonização Reforma Agrária (INCRA) e a Prefeitura de Trairão para a recuperação de estradas vicinais do assentamento Nossa Senhora de Fátima (vicinal da 20). O Superintendente da Autarquia, Bacelar Guerreiro, o Deputado Priante e o Prefeito Danilo Miranda assinaram o convenio na presença dos comunitários (algo inédito no Trairão) no valor de mais de um milhão e trezentos mil reais.

Priante ladeado pela Secretária de Educação, Prefeito
e alguns vereadores da base.
O Prefeito Danilo Miranda agradeceu pela parceria do Deputado Federal José Priante e afirma que é o parlamentar que mais alocou recursos para o Município, ele assegura ainda que as aquisições não são de hoje. “Os investimentos do Deputado Priante vem desde os tempos em que fui presidente da câmara, o primeiro projeto de luz para nosso município foi colocado pelo Priante. Estamos empenhados em trabalhar e agradecemos àqueles que também têm disposição de nos ajudar, assim como o Priante. Estarei sempre buscando junto aos nossos deputados federais e ao Senador Jader Barbalho, recursos para o bem de nossa população”, prometeu o Gestor Maior de Trairão.
Priante humildemente cumprimentando os agricultores
Priante parabenizou os comunitários pela recuperação da estrada vicinal que está sendo realizada no assentamento, vistoriou as obras e gostou dos serviços, disse que estão sendo executado com responsabilidade. Finalizou dizendo que deseja continuar trabalhando em parceria com o gestor municipal e a população Trairense. “Esta parceria só está sendo possível, também, graças ao Danilo, que vem mantendo a Prefeitura de Trairão adimplente. Danilo trata as coisas com seriedade e tem responsabilidade o recurso público, o que não é fácil, se fosse fácil a maioria das prefeituras estariam aptas a captar recursos federais, assim como Trairão está”. Finalizou Priante que é leitor assíduo do Portal Trairense.
Superintendente do INCRA assinando convenio perante
os agricultores.
O Evento contou com a presença de muitos agricultores que puderam saborear  um delicioso almoço regado de um suculento churrasco servido durante o dia. Vieram também, representantes de entidades civis organizadas, o Presidente da Câmara, José Ferrari, também esteve presente assim como  os vereadores, Antonio Leocádio (líder do Governo),Valdon, Toinho e Aridelson. Quem também prestigiou foram os gestores das pastas; Administração, Paulo Rodrigues; Educação, Maria Regina; Planejamento, Fábio Oliveira; além da  Defesa Civil, Roberto Machado.
Danilo e Priante. Mais que amigos,
uma parceria que traz e trará
muito desenvolvimento pro Trairão. 
Cabe destacar que o município do Trairão, durante os cinco anos da gestão de Danilo Miranda nunca recebeu uma emenda sequer, de algum deputado estadual, nem mesmo dez reais. Uns e outros (ESTADUAL) da região, só sabem vir à nossa cidade fazer bla bla bla e enganar os “bestas”, dizendo que vai fazer isso ou aquilo, todavia, fica somente  no bla bla bla... Deputado que quer realmente desenvolvimento para uma Cidade, faz como o Deputado Priante fez; primeiro, ele direcionou muitos convênios que realmente beneficiam a população como estes da recuperação das estradas vicinais dos PAs Areias e Rio Bonito. Agora, o Deputado Priante veio pessoalmente trazer mais desenvolvimento para a região, através de recuperação de estradas vicinais e investimentos na área do esporte, a construção do primeiro estádio municipal do Trairão. Por isso Priante é o primeiro parlamentar a receber nota dez do Portal Trairense, a nota mais difícil de auferir hoje em dia no Trairão.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...