quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SHOW COM RAÍZES DO SUL, NO DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL, IMPERDÍVEL.



O próximo fim de semana promete ser de muita animação no Distrito de Bela Vista do Caracol, é que acontecerá nos dias de sábado (16) e domingo (17) os festejos de São Francisco de Assis, padroeiro da Comunidade. Na noite do sábado a partir das 19:30h  haverá culto e logo após, no barracão da igreja católica um grande baile com o grupo Raízes do Sul fazendo a animação da galera com as melhores músicas do momento. No domingo a programação segue com festa durante todo o dia. No ensejo haverá almoço regado ao melhor churrasco da região, seguido do leilão de gado e pra encerrar, o grande bingo de uma Moto Pop 100, uma televisão, um tablete e mais um premio surpresa.
Cabe destacar que os bailes realizados no distrito de Bela Vista do Caracol são os melhores e mais organizados da cidade, onde o Trairense brinca com segurança e curte uma boa música, sem falar nas  belas mulheres da região que sempre é uma atração à parte. Será uma mistura de muita gente bonita e elegante no Distrito de Bela vista do Caracol. Imperdível!!! Agora imagine tudo isso agregado à lente de Alessandro Medeiros, seria um evento inolvidável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...